quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Parabéns pro cara... (Dia dos pais)

Parabéns pro cara que me ensinou a andar e não deixou, por vezes, por o pé pra fora de casa por mal comportamento... 
Parabéns pro cara que me ensinou a falar e que também me mandou calar a boca por não deixar que eu falasse mais uma besteira...
Parabéns pro cara que me deu a bicicleta, a televisão, o campinho de futebol de botão, as figurinhas do álbum do brasileirão de 98 e que também me tirou tudo em doses homeopáticas, por que eu não tirava nota azul na escola...
Parabéns pro cara que me diz para não beber, mas bebe pra mostrar como não fazer...
Parabéns pro cara que me ensinou a torcer pro time de futebol que não dá tantas alegrias pra gente, mas nos une em momentos memoráveis...
Parabéns pro cara que canta desafinadamente cada nota da música preferida, mas que me colocou na aula de canto pra aprender e cantar pra ele (mas que me tirou da aula por eu não tirar notas azuis)...
Parabéns pro cara que me colocou no mundo, sem querer, sem planejar, sem se estruturar, mas que não me deixou faltar nada... nem consciência, nem pão, nem circo, nem surra, nem sarro, nem casa, nem causo, nem cama, nem como...

Obrigado Deus, por ter me deixado descer aqui nessa terra de ninguém e encontrar alguém tão legal pra chamar de pai. Só Deus sabe o quanto amo esse cara!

Feliz dia pra todo pai. Pra todo filho também!!!

Maurity Cazarotti.

Nenhum comentário: