sábado, 30 de junho de 2012

Você pra mim



Minha vida se sustenta quando vejo você bem
Minha vida se completa com o ar do seu sorriso
Nunca me sinto só, pois sei que está comigo

Meu amor se alimenta com um aceno seu
Meu dia se alegra só de pensar em você
Minha noite vira dia com você nos braços meus

Esses versos verdadeiros eu escrevo pra te dar
Pode parecer bobeira, mas é ânsia de te amar
Pecado é se entregar a quem não se entrega
Desperdício é não corresponder ao amor que não nos nega

Por isso eu me entrego e não nego
Sou feliz ao seu lado e sempre vou ser
Seu amor é um cristal fino e precisa ser cuidado
Seu amor me levanta e me faz sentir amado

Um comentário:

Unknown disse...

Minha nossa sinhora
meu padim ciço
eu morro de emoção hj *-*
que lindo, que coisa mais maravilhosa

VC É O AMOR DA MINHA VIDA
MEU POETA
MEU TUDO