sábado, 30 de junho de 2012

Sou seu!




O amor puro é aquele que dá desespero
Todo bom amor se faz e não espera
Quem ama vive, sonha, esmera
Quem busca também sonha, desespera

É sentimento que não precisa de trocas
Se faz com coragem, lágrimas e medos
pode ser a única riqueza de alguém
Estar a mostra, escondida, em segredo

Ainda não inventaram uma fórmula
Talvez nunca encontrem explicações
Ninguém sabe realmente do que é feito
Se de gostos, costumes, paixão, emoções

Eu sei que me faço de você e ponto
Pois quando não estás me desencontro
Sou teu, sou seu, eu sou, sou todo seu
E sempre, agora, para sempre, agora e sempre

Um comentário:

Unknown disse...

sou tua
sou sua
com muitas roupas
ou toda nua

pra vc eu me entrego
que me trata com esmero
te dou todo meu eu
assim vou vc é meu

Te amo