quarta-feira, 14 de março de 2012

Um Estudo Sobre o Meu Tempo (Uma carta para quem amo)


Vejo gente saindo dos seus trabalhos meio que ofegantes, alguns com barba por fazer, outros despenteados, mas todos preocupados com o tempo que não possuem.
Acho engraçado o quanto somos preocupados com o que chamamos de "as coisas da vida", que são o trabalho, o dinheiro, as responsabilidades, o tempo ou a falta dele. Fico impressionado com a capacidade do ser humano em se privar do tempo para as verdadeiras "coisas da vida", que são a família, os amigos, os amores... afinal, "coisas da vida" são, devem ser, as coisas que nos fazem viver.

Esse pequeno trecho que retirei de linhas vindas da minha cabeça, por percepções diárias, servem para ilustrar a minha luta com o tempo, servem para demonstrar a minha vontade de valorizar as tais COISAS DA VIDA e dizer que, acima de qualquer coisa, você é uma das coisas mais importantes, digo, essenciais, da minha pequena e curta vida.
Queria dizer que não quero ser um homem que corre o tempo todo atrás de um objetivo individual e que depois descobre que esse objetivo nem era seu, era de outro, de enriquecer outro, de livrar o outro e, por aí vai...
Quero ser alguém que tenha controle sobre o tempo que passamos juntos e, acima de tudo, fazer com que esse tempo valha a pena. Acho que sou tão feliz agora que minha vontade era que todo mundo tivesse isso e soubesse o que é ser importante pra alguém, que o tempo é um detalhe, uma vez que sabemos o que fazer com ele. E eu sei! Meu tempo é você e o amor que eu tenho pelo que você é pra mim. Que vai além da matéria, do corporal, de qualquer coisa...

PSC...

Nenhum comentário: